Região:

min

max

Anuncie aqui

Jundiaí tem novo saldo positivo em vagas para empregos formais

Em maio, foram criadas 842 vagas de acordo com os números do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados

Por Redação
(Atualizado em 01/07/2022 - 6h28)
Compartilhar

Jundiaí apresentou um novo saldo positivo de vagas geradas para empregos com carteira assinada. O registro ocorre pelo quinto mês consecutivo. Em maio, foram criadas 842 vagas de acordo com os números do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), que reúne o total de admissões e desligamentos mensalmente, e são divulgados pelo Ministério do Trabalho.

De acordo com os dados, no acumulado deste ano o saldo de empregos gerados foi de 3.563, sendo 42.030 admissões e 38.467 desligamentos, e em quatro grupos de atividade econômica.

  • Serviços: o saldo positivo foi de 421 (4.737 admitidos e 4.316 desligamentos);
  • Indústria: o saldo positivo foi de 210 positivo (1.346 admitidos e 1.136 desligamentos);
  • Comércio: apresentou saldo positivo de 178 (1.868 admitidos e 1.690 desligamentos);
  • Construção: o saldo foi de 36 (468 admitidos e 432 desligamentos).

 

Mais de mil oportunidades

Nesta sexta-feira (1) Jundiaí está com mais de mil vagas de empregos para os moradores que buscam uma nova colocação no mercado de trabalho. O portal Jundiaí Empreendedora também conta com mais 100 vagas específicas para pessoas com deficiência. A atualização das vagas é realizada permanentemente.

Auxiliar administrativo, operador de caixa, promotor de vendas, jardineiro, soldador, balconista, cuidador de animais, auxiliar de limpeza, professor de inglês, zelador, pedagogo, vigia, recepcionista, analista de marketing, auxiliar de topógrafo, motorista de caminhão, estão entre as oportunidades. Confira todas as vagas por meio deste link aqui.

Os interessados devem acessar o portal Jundiaí Empreendedora e depois o ícone Empregabilidade. O espaço virtual traz informações como o cargo ofertado, a empresa e o número de vagas disponíveis para cada registro, além de um ícone com mais detalhes. Ao interessado, basta se cadastrar e depois clicar em “Candidatar-se”.

Quem não conseguir se cadastrar via portal e precisar de um auxílio basta agendar atendimento no Espaço Jundiaí Empreendedora para fazer e cadastrar seu currículo pelo link.