Região:

min

max

Anuncie aqui

Loja de joias de Shantal Verdelho é roubada em São Paulo

Meses depois de ter a casa invadida enquanto viajava, a influenciadora compartilhou o estoque da sua loja roubado e destruído

Por Redação
(Atualizado em 06/06/2022 - 15h37)
Compartilhar

A influenciadora digital Shantal Verdelho teve sua loja de joias assaltada em São Paulo nesta segunda-feira (6), meses depois da sua casa ser invadida durante uma viagem em família. Nas redes sociais, ela compartilhou com os seguidores o estoque roubado e destruído.

A empresária estava organizando as joias, que já são vendidas pela internet, para abrir uma loja física em um shopping na capital. Na publicação, ela postou: “Eu quis resguardar o assalto da minha casa, com medo, mas resguardar fez com que nada fosse descoberto. Mexeram com as minhas coisas e eu deixei para lá, mas agora mexeram com as minha família e as coisas da minha família e eu vou atrás de quem fez até no quinto dos infernos.”

Nos stories, ela ainda conta que os assaltantes só não levaram as encomendas dos clientes, pois estavam em um lugar diferente.

Invasão e roubo

Em fevereiro a casa onde Shantal mora com seu marido Mateus Verdelho e dois filhos foi invadida e roubada durante uma viagem em família. No caso, os criminosos levaram joias, bolsas de grife de luxo. Depois do que aconteceu, a influenciadora blindou a casa.