Região:

min

max

Anuncie aqui

Master League 'Free Fire': grande final acontece nesta terça em Sorocaba

Torneio teve início em 3 de julho, com 30 times

Por Marcos Bueno
(Atualizado em 11/07/2022 - 22h46)
Compartilhar

O Master League ‘Free Fire’ está chegando ao fim e a decisão promete ser quente no Shopping Iguatemi Esplanada, em Sorocaba, nesta terça-feira (12). As quedas foram decididas nas últimas semanas e foi apresentado um show nas gameplays, além de um nível profissional de jogo.

O torneio teve início em 3 de julho, quando 30 times, divididos em 5 grupos, se enfrentaram até chegar aos 18 melhores. No segundo estágio, se classificaram apenas 12 equipes para a grande final presencial.

Grandes times passaram pela competição como Corinthians, Imperial, Furia, Stars, Netshoes entre outros. Agora, nas finais, o mata-mata nas batalhas ficam entre Furia, Verum, FTX, Stars Horizon, Dog Rages, Tropa do M, Hummer, F99, Batardos, Imperial, BDL e Falcons e o evento será conduzido pela Su Balthier, apresentadora oficial da Garena, além de nomes e influencers conhecidos do cenário como Yuri Beatkong e Profeta, que também será o caster de todas as quedas da final.

 

“Nossa intenção é de realizar essa final presencial no shopping para todos os fãs do game acompanharem junto com a Su Balthier, apresentadora oficial da Garena, a decisão do torneio”, comentou Felipe, fundador da Rise Gaming e idealizador do campeonato.

O Master League ‘Free Fire’ nasceu de um treinamento do time da Rise e ganhou grandes proporções, se transformando em uma competição que precede a LBFF e foi, praticamente, um esquenta motores para o grande campeonato oficial da Garena, desenvolvedora do game.

Para quem quiser conferir a grande disputa, o palco será montado na Xperience Game School e será aberto ao público.