Região:

min

max

Anuncie aqui

Médico viraliza após descobrir demissão pelo WhatsApp

Publicação teve mais de 90 mil curtidas

Por Redação
(Atualizado em 28/07/2022 - 19h26)
Compartilhar

Um médico de 29 anos, que mora em Erechim (RS), viralizou nas redes sociais ao descobrir a sua demissão pelo WhatsApp.

“A demissão via Whatsapp foi totalmente profissional e madura”, publicou de forma irônica nas redes sociais, com um print da mensagem recebida por engano, onde alguém questionava se o rapaz já estava sabendo que seu último dia no emprego seria nesta quinta-feira (28). Até a publicação desta reportagem, o tweet já contava com mais de 94 mil curtidas.

VEJA TAMBÉM:

A mensagem encaminhada por engano foi enviada por um funcionário da empresa terceirizada que havia o contratado dois meses e meio antes, para fazer escalas em unidades de saúde.

Pelas redes sociais, Victor Hugo brincou com a situação e chegou a alterar seu nome para “demitido por whats”. No entanto, ele não nega ter sido pego de surpresa com a notícia, dada por engano apenas dois antes da demissão acontecer.

Após a repercussão do caso, diversos outros profissionais de diferentes áreas também relataram como receberam a notícia da demissão. Segundo Victor, todas as mensagens foram importantes para ele.

“Eu fiquei apavorado com o tanto de relatos horrorosos de demissões humilhantes via WhatsApp. É muito bom a gente falar sobre isso. Isso tá muito errado. O trabalhador cada vez com mais deveres e menos direitos”, publicou na rede social.