Região:

min

max

Anuncie aqui

Multinacional abre inscrições para vagas na região de Bauru

14 vagas são destinadas à unidade de Lençóis Paulista

Por Redação
(Atualizado em 01/07/2022 - 6h35)
Compartilhar

Uma indústria multinacional de celulose anunciou a abertura de inscrições para o seu programa de trainee 2022, com vagas para a unidade em Lençóis Paulista (SP), na região de Bauru (SP).

A empresa busca talentos para atuarem em seus processos e operações industriais, florestais, logísticas e administrativas. Ao todo, são 30 vagas disponíveis para atuação nas operações da empresa nos estados de São Paulo, Bahia e Mato Grosso do Sul. Desse total, 14 são destinadas à unidade de Lençóis Paulista.

Os interessados devem ter concluído a graduação entre 2020 e 2022, nos seguintes cursos: engenharia química, engenharia florestal, engenharia mecânica/eletromecânica, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia de automação, administração de empresas/planejamento, economia, ciências contábeis e química. A seleção não é aplicável para tecnólogos.

A empresa também define como requisitos para participação do processo de seleção possuir inglês avançado, além de mobilidade e disponibilidade para viajar.

Entre os benefícios, são oferecidos lucros no programa de participação nos resultados (PPR), seguro de vida, vale alimentação, plano médico, plano odontológico, plano de previdência privada, entre outros.

As inscrições devem ser feitas até o próximo dia 18 de julho, exclusivamente pela internet, no site da empresa.