Região:

min

max

Anuncie aqui

Comemoração dupla: idosa faz aniversário de 82 anos e se forma em universidade nos EUA

Aluna foi homenageada durante a formatura nos EUA

Por Redação
(Atualizado em 23/05/2022 - 13h55)
Compartilhar

Mae Beale teve comemorações em dose dupla no mês de maio. Ela completou 82 anos em 17 de maio e no dia seguinte recebeu o diploma em administração de empresas com a formatura na Universidade de Maryland Global Campus (UMGC), nos Estados Unidos.

Segundo o portal cbs4local.com, Beale a graduação irá colaborar com o próprio negócio de planejamento de eventos. Ela voltou para a escola no final dos anos 1970 para se formar, ela já havia passado vários anos em uma carreira como enfermeira prática licenciada (LPN) e trabalhou em unidades de saúde, quando começou a organizar conferências e outros eventos. 

Mae Beale, 82 anos, durante a formatura nos EUA (Foto: University of Maryland Global Campus/ Divulgação)
Mae Beale, 82 anos, durante a formatura nos EUA (Foto: University of Maryland Global Campus/ Divulgação)

Ainda de acordo com o portal, Beale decidiu se matricular na UMGC e trabalhar para obter seu diploma de bacharel. “Queria ter certeza de que teria tempo para me dedicar a qualquer aula que estivesse fazendo […] Era como a tartaruga. Lento e constante ganha a corrida”, disse ao portal.
A dedicação de Beale em dar o melhor de si em cada aula teve reconhecimento e ela se formou com honras. Ela explica que durante a carreira contou com a sorte de ter o apoio de um marido, que já morreu, e do filho amoroso.

Para outras pessoas que podem estar em dúvida sobre seguir o ensino superior, Beale incentiva para que cada um “exponha-se ao máximo de possibilidades que puder, porque você nunca sabe o que a vida apresentará”, afirmou ao site de notícias.