Região:

min

max

Anuncie aqui

PlayStation quer expandir estúdios e abre vaga de diretor para novas aquisições

Por Marcos Bueno
(Atualizado em 28/06/2022 - 0h57)
Compartilhar

Procurando emprego? A PlayStation está contratando um novo diretor de aquisições e investimentos para aumentar seus estúdios de desenvolvimento.

Fora a brincadeira, a gigante de games tem se mexido para combater a recente expansão agressiva do Xbox, que adquiriu recentemente vários estúdios de desenvolvimento e publicou na última semana uma vaga para gerenciar o departamento de estratégia e desenvolvimento de jogos da empresa.

A descrição da vaga anuncia que procura um profissional qualificado para identificar novas e estratégicas oportunidades de aquisição para a empresa: “ A Sony Interactive Entertainment (PlayStation) procura um Diretor de Desenvolvimento Corporativo altamente qualificado. A Equipe de Desenvolvimento Corporativo trabalha em colaboração com a equipe de gerenciamento da SIE e é responsável por identificar oportunidades de crescimento inorgânico por meio de aquisições, investimentos ou joint ventures”, diz o anúncio.

As fusões e aquisições na indústria de jogos já chegaram a atingir US$ 85 bilhões em 2021 e deve chegar a US$ 150 bilhões este ano. Lembrando que grandes acordos como a aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft e a compra da Zynga pela Take-Two já anunciadas nos primeiros meses de 2022 abriram as grandes expectativas para este ano.

 

Fonte: VGC

Traduzido por Marcos Bueno

Os comentários estão desativados.