Região:

min

max

Anuncie aqui

Elon Musk se encontra com Bolsonaro em Porto Feliz

Eles participaram de uma reunião com convidados para lançar um projeto que vai conectar escolas e monitorar a Amazônia

Por Redação
(Atualizado em 20/05/2022 - 11h26)
Compartilhar

O bilionário Elon Musk se encontrou com o presidente Jair Bolsonaro (PL), na manhã desta sexta-feira (20), em um hotel luxuoso de Porto Feliz. Eles participaram de uma reunião com convidados para lançar um projeto que vai conectar escolas e monitorar a Amazônia.

A chegada do homem mais rico do mundo no interior paulista ocorreu por volta das 9h em um aeroporto privado de São Roque. Após o desembarque, Musk publicou nas redes sociais sobre a visita e disse que estava animado para a reunião com o governo.

“Super animado por estar no Brasil para o lançamento do Starlink para 19.000 escolas desconectadas em áreas rurais e monitoramento ambiental da Amazônia!”, escreveu.

 

 

Preparativos

O ministro também chegou a citar que também participaria do evento os ministros Ciro Nogueira, general Heleno, Paulo Sérgio e Carlos França. “Vamos falar sobre os marcos regulatórios, regulação na Amazônia e conectividade nas escolas. A meta do MCom é conectar 100% das escolas até o final do ano e fazer com que a tecnologia ajude na preservação da Amazônia!!!”, completou.

 

Leia mais