Região:

min

max

Anuncie aqui

Resgate de menino que caiu em buraco de 8 metros mobiliza bombeiros; criança morreu

Pedro Augusto Ferreira Alves, de 8 anos, foi resgatado com vida na manhã desta segunda-feira (21), mas morreu logo depois.

Por Redação
(Atualizado em 22/08/2022 - 11h37)
Compartilhar

O resgate de um menino que caiu em um buraco de 8 metros de profundamente por cerca de 30 centímetros de diâmetro, em Carmo do Paranaíba, mobilizou o Corpo de Bombeiros por quase 18 horas. Pedro Augusto Ferreira Alves, de 8 anos, foi resgatado com vida na manhã desta segunda-feira (21), mas morreu logo depois.

A queda ocorreu por volta das 15h de domingo (21), no Bairro Alvorada. Logo após o resgate, a vítima foi imediatamente colocada em uma ambulância e levada para o Hospital Regional de Patos de Minas. Os socorristas tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu e morreu.

Segundo o Corpo de Bombeiros, no local do acidente há uma obra, onde a criança costuma brincar. A suspeita é que o terreno não estava cercado ou sinalizado. O trabalho de resgate foi iniciado por volta das 17h e era classificado pelos bombeiros como “meticuloso”, pois havia risco de desabamento de terra no buraco, já que é uma área de aterro e, por isso, há maior instabilidade do solo. A mãe de Pedro, Paloma Barbosa, acompanhou o resgate.