Região:

min

max

Anuncie aqui

Temmais faz rodada de entrevistas com pré-candidatos a governador de São Paulo

Foram entrevistados Fernando Haddad (PT), Rodrigo Garcia (PSDB) e Tarcísio de Freitas (Republicanos); ausência foi de Márcio França (PSB)

Por Marcel Scinocca
(Atualizado em 08/06/2022 - 16h28)
Compartilhar

O temmais.com realizou uma série de entrevistas com os pré-candidatos ao Governo do Estado de São Paulo e que estão mais bem colocados nas principais pesquisas de intenção de votos.

Na lista aparecem Fernando Haddad (PT), Rodrigo Garcia (PSDB) e Tarcísio de Freitas (Republicanos). A ausência ficou por conta de Márcio França (PSB), que não deu retorno às incessantes tentativas de entrevistá-lo.

As entrevistas foram realizadas entre os dias 23 de maio e 1º de junho. Os candidatos responderam a perguntas selecionadas pelo temmais.com, sendo parte delas comuns para todos os pré-candidatos e outras de acordo com o perfil de cada um.

Abre a rodada o pré-candidato ao Governo de São Paulo Fernando Haddad. A entrevista ocorreu de forma remota, no dia 1º de junho. Clique aqui e confira a entrevista.

Rodrigo Garcia foi entrevistado em 30 de maio, durante visita dele à cidade de Bauru (SP). Clique aqui e confira a entrevista com o pré-candidato.

Encerra a série Tarcísio de Freitas. O encontro foi presencial, durante a visita dele a Sorocaba (SP), em 23 de maio. Clique aqui e confira a entrevista.

 

Ausência

O temmais.com tentou por várias vezes agendar uma entrevista com Márcio França (PSB), desde 23 de maio. Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o partido não tem mais diretório municipal em Sorocaba. As tentativas foram deslocadas, então, para o Diretório Estadual do partido, que também não respondeu nem por e-mail, nem por telefone.

A última tentativa foi por Brasília (DF) e, por fim, por um contato de um assessor dele, que também não deu retorno.

 

Tempo

O temmais.com procurou equilibrar o tempo publicado da entrevista e o texto para cada candidato. No caso de Rodrigo Garcia, houve limitação definida por sua assessoria.