Região:

min

max

Anuncie aqui

TRF-3 suspende audiências após site sofrer ataque hacker

Órgão informou que não houve comprometimento dos dados armazenados. Ainda não há previsão de quando os serviços serão restabelecidos.

Por Redação
(Atualizado em 30/03/2022 - 20h00)
Compartilhar
O Tribunal Regional Federal da 3ª Região suspendeu audiências e perícias médicas após o site sofrer um ataque hacker nesta quarta-feira (30). Os serviços prestados pelo tribunal ficaram indisponíveis. O tribunal informou que não houve comprometimento dos dados armazenados.
Segundo o órgão, as diligências efetuadas pela Secretaria de Tecnologia da Informação possibilitaram identificar o tipo de ataque sofrido e qual será a estratégia a ser seguida na apuração dos fatos e na restauração progressiva da infraestrutura tecnológica do tribunal.
Ainda não há previsão de quando os serviços serão restabelecidos. O atendimento ao público nesta quinta-feira (31) está suspenso.
O órgão também informou que serão disponibilizadas novas informações tanto para o público interno quanto para o público externo até a completa restauração dos ambientes da Justiça Federal da 3ª Região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.