TRF-3 suspende audiências após site sofrer ataque hacker
Órgão informou que não houve comprometimento dos dados armazenados. Ainda não há previsão de quando os serviços serão restabelecidos.
O Tribunal Regional Federal da 3ª Região suspendeu audiências e perícias médicas após o site sofrer um ataque hacker nesta quarta-feira (30). Os serviços prestados pelo tribunal ficaram indisponíveis. O tribunal informou que não houve comprometimento dos dados armazenados.
Segundo o órgão, as diligências efetuadas pela Secretaria de Tecnologia da Informação possibilitaram identificar o tipo de ataque sofrido e qual será a estratégia a ser seguida na apuração dos fatos e na restauração progressiva da infraestrutura tecnológica do tribunal.
Ainda não há previsão de quando os serviços serão restabelecidos. O atendimento ao público nesta quinta-feira (31) está suspenso.
O órgão também informou que serão disponibilizadas novas informações tanto para o público interno quanto para o público externo até a completa restauração dos ambientes da Justiça Federal da 3ª Região.
Leia também
Ver mais

Decisão da Alesp
Arthur do Val é cassado e fica inelegível por 8 anos


Covid-19 em São Paulo
Butantan identifica nova variante recombinante


Investigação