Região:

min

max

Anuncie aqui

Câmeras flagram vários acidentes na "rua mais perigosa" da Cidade do México

Um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra imagens de câmeras de segurança com uma série de acidentes na região

Por Redação
(Atualizado em 12/07/2022 - 9h57)
Compartilhar

As ruas do distrito de Alvaro Obregon, na Cidade do México, que muitas vezes parecem estar “ensaboadas”, voltaram a chamar a atenção dos internautas. Um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra imagens de câmeras de segurança com uma série de acidentes na região.

Os flagrantes, que viralizaram na web, mostram o momento quando os motoristas perdem o controle da direção e provocam as colisões contra muros e barreiras de proteção. Motocicletas, táxis, microônibus, veículos da prefeitura e até pedestres acabam escorregando nas vias.

Nas calçadas, foram instaladas barreiras e proteções de aço para tentar evitar a invasão dos veículos (assista abaixo). 

As inclinações das ruas com descidas íngremes também já foram pautas nos veículos de imprensa locais, em que os moradores reclamam da insegurança no trânsito. Nas reportagens, uma das ruas chega a ser denominada como a “rua mais perigosa da Cidade do México”.

Segundo o portal Noticieros Televisa, a área é de barrancos que foram pavimentados há 15 anos com concreto hidráulico. O trecho com maior inclinação tem uma extensão de cerca de 300 metros de subida.
Os recorrentes acidentes também foram mostrados em um dos episódios exibidos no canal do youtuber Julio César Fuentes Cruz, mais conhecido como Yulay (veja abaixo).