Região:

min

max

Anuncie aqui

'Homem-Aranha' bate em prédio durante salto em parque da Disney

Flagrante foi feito no parque da Disney na Califórnia

Por Redação
(Atualizado em 14/06/2022 - 10h16)
Compartilhar

Deu ruim para o Homem-Aranha. Pelo menos para a versão robótica do personagem usada na área dos Vingadores na Disney da Califórnia. Durante uma exibição para o público o Amigão da Vizinhança se estatelou em um prédio, quebrando parte da estrutura.

A atração é famosa justamente pelo salto que Homem-Aranha dá, simulando o que o personagem faz nos filmes. Depois da pirueta ele aterrissa no alto do prédio, mas não foi o que aconteceu. Por conta de um problema, o modelo animatrônico não se desprendeu do cabo e acabou batendo na estrutura.

O flagrante foi feito na quinta-feira (9) por um turista que visitava o parque. Confira abaixo:

 

Logo depois, outro visitante do parque publicou uma foto que mostra a equipe de manutenção fazendo o reparo na estrutura danificada:

Aparentemente o mal funcionamento foi até previsto pela Disney, já que logo após a queda a gravação diz: “Essa estrutura não está equipada com airbags”.

O curioso é que meses atrás um artista gráfico “previu” o acidente com o Homem-Aranha. Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, ele usou a computação gráfica para mostrar o personagem errando o salto e caindo no chão.

Confira abaixo a versão em computação e o incidente que aconteceu no parque: