Região:

min

max

Anuncie aqui

Empresa de bioenergia abre vagas para aprendiz e estagiário; veja os critérios

As cidades que possuem vagas são Bauru, Barra Bonita, Bocaina, Ipaussu, Jaú, Maracaí, Ourinhos, Paraguaçu Paulista e Tarumã (SP)

Por Redação
(Atualizado em 01/09/2022 - 7h11)
Compartilhar

A Raízen, empresa da área de bioenergia, está com 51 vagas para aprendiz e 28 de estágio para cidades do centro-oeste paulista. As inscrições são para vagas em Bauru, Barra Bonita, Bocaina, Ipaussu, Jaú, Maracaí, Ourinhos, Paraguaçu Paulista e Tarumã (SP). Elas vão até dia 25 de setembro.

As oportunidades fazem parte do Programa de Talentos da companhia, que também oferece 20 vagas de trainee para candidatos de qualquer localidade. As inscrições devem ser feitas pelo site

Critérios de seleção

Na seleção para estágio, não há limite de idade. Podem concorrer estudantes de graduação – bacharelado, tecnólogo e licenciatura – com conclusão prevista para dezembro de 2023 e dezembro de 2024.

Não é necessário saber inglês e nem ter experiência prévia. Quem se candidatar deve ter disponibilidade para uma jornada de 30 horas semanais, sendo seis horas por dia. As vagas oferecem bolsa-auxílio mensal de R$ 2 mil e benefícios.

Para as vagas de aprendiz, podem se inscrever jovens com até 21 anos e 11 meses de idade, com ensino fundamental completo ou ensino médio ou técnico, cursando ou completo. Para participar, é importante ter disponibilidade de 20 horas semanais.

Neste caso, a remuneração e os benefícios variam de acordo com a localização e a área de atuação de cada oportunidade disponível.

Os candidatos que se inscreverem para as 20 vagas de trainee devem ter disponibilidade para viagens entre as unidades da empresa em todo o Brasil.

Para essas vagas, podem se candidatar pessoas com formação completa entre julho de 2019 e dezembro de 2021 em curso de graduação – bacharelado, tecnólogo e licenciatura. A remuneração é de R$ 7,8 mil por mês, além de benefícios.