Região:

min

max

Anuncie aqui

Empresa de teleatendimento tem 250 vagas em Marília

Não é exigida experiência, mas é necessário ter mais de 18 anos, ter concluído o ensino médio e morar em Marília ou seus distritos

Por Leonardo Moreno
(Atualizado em 20/07/2022 - 15h43)
Compartilhar

Estão abertas em Marília (SP) cerca de 250 vagas de trabalho para a função de operador de teleatendimento e telesserviço, voltadas para pessoas com mais de 18 anos e ensino médio completo, sem a exigência de experiência.

Outro requisito é residência em Marília ou seus distritos: Amadeu Amaral, Avencas, Dirceu Lácio e Padre Nóbrega. As vagas também são disponíveis para pessoas com deficiência e aposentados.

As oportunidades são oferecidas pela Paschoalotto, que atua com recuperação de crédito, atendimento ao cliente, relacionamento, tecnologia, dados e inovação. Serão feitas seleções entre os candidatos.

Interessados devem comparecer munidos de documentos pessoais e caneta, de segunda a sexta-feira, em dois horários, às 9h e às 14h, na Rua Doutor Próspero Cecílio Coimbra, 330, na zona oeste de Marília.

Os operadores são responsáveis pelo atendimento ao cliente para esclarecimento de dúvidas e negociações.

Entre os benefícios oferecidos estão flexibilidade de horário, clube de vantagens com descontos exclusivos em empresas parceiras e day off no dia do aniversário.