Região:

min

max

Anuncie aqui

Jundiaí tem mais de 1,2 mil vagas de emprego nesta segunda

O portal Jundiaí Empreendedora também conta com mais de 90 vagas específicas para pessoas com deficiência

Por Redação
(Atualizado em 11/07/2022 - 15h51)
Compartilhar

Jundiaí está com mais de 1,2 mil oportunidades de empregos nesta segunda-feira (11) para os moradores que buscam uma nova colocação no mercado de trabalho. O portal Jundiaí Empreendedora também conta com mais de 90 vagas específicas para pessoas com deficiência. A atualização das ofertas de vagas é realizada permanentemente.

São 200 vagas para atendente de telemarketing, 100 vagas para auxiliar de logística, 44 para auxiliar de linha de produção, 36 vagas para auxiliar de limpeza, 10 para soldador, também há diversas vagas para operador de motosserra, encanador, motorista de caminhão, gerente comercial, jardineiro, zelador e professor de inglês. Confira todas as vagas por meio deste link aqui.

Os interessados devem acessar o portal Jundiaí Empreendedora, no ícone Empregabilidade. O espaço virtual traz informações como o cargo ofertado, a empresa e o número de vagas disponíveis para cada registro, além de um ícone com mais detalhes. Ao interessado, basta se cadastrar e depois clicar em “Candidatar-se”.

Quem não conseguir se cadastrar via portal e precisar de um auxílio basta agendar atendimento no Espaço Jundiaí Empreendedora para fazer e cadastrar seu currículo pelo link.